Onde comprar: espelho de chão

By The Closet - agosto 23, 2022

Se você tem o costume de acompanhar tendências de decoração, provavelmente já deve ter visto que nos últimos anos o espelho de chão tem feito muito sucesso, bonito e funcional, o objeto se destaca em diversos cômodos da casa e foge completamente do convencional. Nesse post de hoje vim falar um pouco sobre o espelho de chão e dar uma dica de onde você pode comprar online. Confira a seguir.


Usar espelho de chão é uma alternativa perfeita para quem deseja dar um toque diferencial na decoração de casa, além do efeito estético que ele causa no ambiente, o espelho posicionado no chão é perfeito para ampliar o cômodo, ele dá a sensação de que o ambiente é muito maior, o espelho normalmente fica encostado na parede, então, não é preciso fazer perfurações para colocar ele na casa e é muito fácil de locomover, sempre que você quiser trocar de lugar, basta movê-lo de um cômodo para outro.


Seja no hall de entrada, na sala de estar ou no quarto, o espelho de chão se adequa facilmente a esses cômodos e vai deixar um ar clean e sofisticado na casa, caso você queira complementar a decoração, pode adicionar também alguns quadros e móveis ao redor, mas o ideal é que o espelho seja o destaque do ambiente.


Ficou com vontade de ter um espelho de chão na sua casa? Para garantir a tendência da vez, você pode conferir no site Atelier Clássico as diversas opções de espelhos disponíveis lá, alguns possuem molduras mais modernas e outros são mais vintage. Na hora de comprar, veja qual mais combina com a decoração do cômodo, e algo essencial antes de comprar, é verificar o tamanho do espelho e do ambiente em que irá ficar, para caber corretamente, no site você também pode verificar todas as medidas, escolher a moldura que mais te agrada, etc. 

Com um espelho desses vai parecer que você mora em uma casa do Pinterest, além de deixar sua casa mais bonita e ampla, você ainda pode aproveitar esse espelho enorme para conferir diariamente o look do dia, haha. Entre no site para verificar esses e muitos outros móveis que estão disponíveis, você pode comprar online e receber tudo no conforto da sua casa. 

Agora me conta: você já tem espelho de chão em casa? Compraria? Qual moldura você gosta mais? Escreve aí nos comentários. 

*Esse post é um publipost*

  • Compartilhe:

Leia também

0 Comments