5 Móveis que todo closet precisa ter

By The Closet - novembro 07, 2022

Acho que toda mulher nessa vida já desejou ter um closet em casa, afinal, quem não quer ter um espaço apenas para organizar as roupas, acessórios e sapatos? Felizmente, é possível ter um closet tanto em cômodos pequenos quanto em cômodos grandes, mas independente do tamanho, é essencial que tenha alguns móveis muito necessários para tornar o ambiente organizado, aconchegante e que dê para organizar seus itens pessoais. Nesse post, trouxe 5 móveis que não podem faltar em um closet, confira a seguir.

Cômoda 


Existem muitas opções para organizar as roupas em um closet, você pode colocá-las em araras, guarda-roupa, guarda-roupa modulado e em cômodas que é uma das opções que eu acho mais prática, por ter um tamanho menor, ela ocupa menos espeço no cômodo e é ótima para você guardar roupas menores e de tecidos mais leves, roupas íntimas, etc. Dependendo do tamanho do ambiente, você pode colocar uma cômoda ou mais ou pode colocar apenas uma cômoda e outros móveis maiores para você deixar tudo organizado.

Cabideiro

Um cabideiro é praticamente um item indispensável e muito prático em um closet, você pode deixá-lo em algum lugar do closet e organizar acessórios, casacos, looks do dia, enfim, as possibilidades são grandes.

Espelho

Sempre que eu penso em closet, a primeira coisa que me vem a cabeça é um espelho, é essencial ter um ou mais dentro do cômodo, uma ótima opção são os espelhos de chão, eles são grandes e dá para ver perfeitamente o seu look completo, você pode prender em algum lugar ou deixar no chão mesmo, é importante que fique bem posicionado.

Luminária

Um closet tem que ser um ambiente bem iluminado, principalmente se tiver penteadeira, o ambiente deve ter a iluminação convencional, mas se possível, também tenha outro tipo de iluminação, a luminária de chão é uma excelente escolha para iluminar determinadas partes do cômodo, e é sempre bom ter uma, principalmente próximo a penteadeira.

PuffCompre aqui


E por último mas não menos importante, um puff, é um móvel muito útil e que não pode faltar em um closet. Sabe aquele momento em que você vai calçar os sapatos ou vai se arrumar na frente da penteadeira? O puff é a opção perfeita e confortável pra você sentar e que ainda deixa a decoração do ambiente muito mais bonita, existem puffs de diversos tamanhos e cores, é importante que você escolha um que combine e que caiba dentro do cômodo.

Se você ainda não tem um closet, tenho certeza que depois de ver esses móveis, você ficou com vontade de ter um, e se você deseja ter um closet com estilo de decoração vintage você pode encontrar os móveis na Atelier Clássico, uma loja online de móveis de luxo e por lá você encontra tudo o que precisa para decorar um closet ou qualquer outro cômodo da casa, os móveis tem excelente qualidade e diversas opções, vale a pena entrar no site para conferir. 

Agora me conta: você tem um closet em casa? Gostaria de ter? Qual móvel você acha que não pode faltar em um closet? Escreve aí nos comentários.

*Esse post é um publipost*

  • Compartilhe:

Leia também

0 Comments