Primeiro post do blog

By The Closet - novembro 01, 2019

Oi, seja muito bem-vindo(a)!

É com uma alegria enorme no coração que finalmente escrevo esse primeiro post do blog, depois de um tempo procrastinando, finalmente criei e aqui estou. Eu sei que nessa era de Youtube e IGTV, criar um blog pode ser algo um pouco antigo, mas ainda existem pessoas que preferem ler do que assistir e eu me enquadro perfeitamente nesse perfil, e bom a internet é gigante e sempre cabe espaço para mais um, seja através de textos, vídeos, ou qualquer forma de informação.

Sobre o blog

Aqui no blog você encontrará posts frequentes sobre moda, beleza, lifestyle e tudo mais que envolva esse universo, talvez seja cedo para definir pautas, mas no decorrer dos posts eles não fugiram muito desse tema, o The Closet é uma fonte de informação voltado para o público feminino. 

Quem escreve?


Meu nome é Fernanda, tenho 20 anos e sou estudante de moda, não tenho a pretensão de me identificar agora, mas isso pode acontecer em um futuro próximo, até porque o foco do blog não é sobre minha vida pessoal, mas os posts aqui serão escritos a partir do meu olhar e provavelmente em primeira pessoa, sou apaixonada por moda e todos os assuntos relacionados, gosto de estar antenada e compartilhar isso com as pessoas,foi daí que surgiu a ideia de criar o blog, quero estar em contato com vocês, futuros leitores.


Eu tinha tantas ideias para esse primeiro post mas acabei optando por algo mais simples e para dar boas vindas para quem está lendo, espero te ver por aqui mais vezes,aproveite e acompanhe o blog no Instagram e Pinterest e fique por dentro das novidades boas que estão por vir.

Um beijo enorme e até o próximo post.

  • Compartilhe:

Leia também

0 Comments