6 Lojas online que vendem joias e semijoias delicadas

By The Closet - fevereiro 10, 2020

Sabe aquele dia que você acorda com preguiça de montar um look caprichado e uma camiseta branca com calça jeans parece ser a melhor opção? Então, experimenta acrescentar um acessório para ver que seu look ganhará outra forma, afinal, eles tem essa essa função de enfeitar e destacar até aquele look basicão. Confesso que eu nunca fui uma pessoa muito ligada em acessórios, um brinco e já achava suficiente, mas isso tem mudado de uns tempos para cá, desde quando me encantei pelas joias e semijoias delicadas (algumas minimalistas), é muita delicadeza em formato de anéis, brincos, colares e até mesmo tornozeleiras, que não dá para passar despercebida, a prova de que menos é mais, e não é a toa que esse estilo de acessório tem feito tanto sucesso, quem gosta sabe que para encontrar em lojas físicas pode ser uma pequena tarefa, por isso no post de hoje, trouxe seis lojas online (maravilhosas) que vendem essas joias e semijoias, confira a seguir.    

Use Miaa 
A Usee Miaa Acessórios é uma verdadeira explosão de fofura, desde a arte da marca ao design das joias, foi uma das primeiras lojas que conheci através do Instagram e me apaixonei logo de cara, impossível entrar no site da loja e não desejar um anel que seja, mas o destaque especial vai para os colares estilo gravata, a loja simplesmente arrasa nesse acessório. Os preços condizem com o material dos produtos,mas o frete só é grátis em compras acima de R$350,00. 

Izasóler
Nas minhas buscas durante a preparação desse post, conheci a loja Izasóler e não pude deixar de incluir nessa lista, sabe aquele acessório que tem uma pegada mais mística? Você pode encontrar lá, além também de uma coleção lindíssima de signos com tudo o que se tem direito, se você adora sair por aí carregando seu signo em forma de acessório, vale a pena conferir.  

A loja Bia Aloi não se enquadra necessariamente no segmento de joias ou semijoias, é uma loja que vende bijuterias, mas seus acessórios se encaixam muito nessa linha mais delicada, os preços são bem acessíveis e a melhor opção para quem comprar sem precisar gastar muito.

Fofurice sem muitos detalhes? Temos também, para quem prefere uma joia mais simples, a Moon Pratas tem uma variedade de joias lisas, mas quem não dispensa um detalhe por menor que seja, também pode encontrar acessórios por lá com enfeites pequenos e sutis.

Loja carioca, a Pratas da Dani possui joias com um pouco mais de cor e detalhes, que podem ser compradas e usadas juntas ou separadas, na hora da combinação, vale usar a criatividade e usar uma choker com um colar um pouco maior, a loja possui uma variedade de acessórios.

Cadê as fãs de pratas aí? A Doravante Pratas é uma loja antenada nas tendências e que muda com frequência, vende pratas dos mais variados estilos que podem transitar do mais romântico ao sensual, tudo depende da forma como você usar.

É muita coisa linda, não é gente?Acompanhe essas lojas também no Instagram e fique por dentro das novidades, apesar dessas lojas serem online, algumas das que estão no post também possuem lojas físicas, para saber mais é só entrar no site e conferir o endereço.

Qual tipo de joia faz parte do seu estilo? Você prefere algo mais delicado ou extravagante? Qual acessório é o seu preferido no momento? Me conta nos comentários.

Beijos, amores!

Acompanhe o blog nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest.

  • Compartilhe:

Leia também

7 Comments

  1. Muito lindas! esconde meu cartão de crédito!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  2. ahhhh eu ameiii!
    da vontade de sair comprando tudo haha!
    amei amei
    beijos
    https://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma delas. Quanta coisa linda!!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que joias maravilhosas.
    São super delicadas. Ótimas sugestões de lojas, não conhecia!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei uma mais linda que a outra, parabéns, como faço para adquirir ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode adquirir clicando no nome de cada loja que será direcionada para o site.

      Excluir