Sabonete Granado antiacne - resenha

By The Closet - fevereiro 24, 2020

Quem tem pele oleosa ou sofre com acne sabe o quanto é horrível dormir com a pele sequinha e acordar no dia seguinte com a testa brilhando e as espinhas dando bom dia, sei disso por experiência própria, tenho a pele muito oleosa e consequentemente algumas espinhas, cuidar delas dá um pequeno trabalho, mas posso dizer que isso tem amenizado no último mês e o principal responsável é o sabonete antiacne da Granado, esse é aquele tipo de produto bom, barato e que tem feito maravilhas na minha pele, e como tudo o que é bom merece ser compartilhado, trouxe a resenha dele para vocês.


O sabonete é em barra (existe a versão líquida também) de 90g, de base vegetal, indicado para peles acneicas e com alto grau de oleosidade, contém enxofre e ácido salicílico, componentes que regulam a secreção sebácea e controlam a oleosidade, comprei o meu na Drogaria São Paulo e paguei R$10,50. Esse sabonete conseguiu me conquistar de primeira, ao utilizar pela primeira vez, já senti a pele sequinha, sem a sensação de repuxamento, como acontece com outros sabonetes que tem essa mesma função. Controla demais a oleosidade, senti meus poros mais fechados, sobre as espinhas, ele deu uma boa controlada, amenizando as espinhas que eu tinha no rosto e nas costas, tenho poucas manchas mas ele não as clareou. Se você compra esse sabonete com a intenção de ficar com a pele completamente limpa, sinto em lhe decepcionar mas não é isso que acontece, não dá para esperar milagre de um produto com esse valor tão baixo, ele cumpre exatamente o que promete: controle de oleosidade, agindo como um antiacne, e sendo bem sincera, ele é muito mais eficaz do que algumas pomadas caras que já usei e sabonete da Asepxia e da La Roche.

Mas como nem tudo são flores, ele tinha que ter um defeito, apesar de ser sem fragrância, ao utilizar ele tem um cheiro muito similar ao talco de pés da mesma marca, no começo foi bem desagradável mas com o tempo acabei me acostumado, isso dá para tirar de letra levando em consideração o quanto o sabonete é  bom para a pele. É um daqueles produtos que comprei, gostei, recomendo e compraria novamente, aliás, a barra aqui durou pouco mais de um mês, pode ser que varie dependendo da quantidade de vezes que você utilizar na semana, lembrando que o ideal são duas vezes ao dia.

Muito além de cuidar do exterior, para tratar das espinhas deve existir um cuidado interior, beber água, manter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos e claro, consulte sempre o seu dermatologista para ele indicar os cosméticos ideal para sua pele, o sabonete foi ótimo e se adaptou a minha pele mas pode ser que com você seja diferente.

Para comprar o sabonete antiacne é só clicar aqui, aqui ou aqui.

É isso, amores, quem já usou esse sabonete ou outro para acnes? O que você achou? Me conta nos comentários.

Beijos e até logo!

Acompanhe o blog nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest.

  • Compartilhe:

Leia também

3 Comments

  1. Eu amo os sabonetes faciais da granado, meu queridinho é o de enxofre, ele ajuda muito a controlar a oleosidade, vou procurar esse também, fiquei bem curiosa com ele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, vou testar qdo o emu acabar. Uso direto pras costas e colo se não enche de acne. Tenho usado o Clearskin da Avon.


    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Não sofro de acne mas achei interessante esse sabonete da Granado.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir