Produtos preferidos do mês - fevereiro 2020

By The Closet - março 02, 2020

O mês de fevereiro passou em uma velocidade absurda, além de ser curto, esse clima de carnaval e feriado fez com que tudo passasse mais depressa. Se eu pudesse definir o mês em uma palavra, seria alegre, fui em algumas festas, aproveitei o fim das férias, descansei, reencontrei meus amigos, experimentei alguns produtos regados a muito glitter e vocês vão poder conferir a seguir nessa minha seleção de preferidos do mês.

Sabonete antiacne da Granado


Nada mais justo do que começar essa lista com o meu mais novo sabonete preferido, o antiacne da Granado, que tem mantido minha pele menos oleosa e reduziu um pouco as espinhas, apesar do cheiro desagradável, ele é bem eficaz. Fiz um post detalhado aqui sobre ele.


Geleia corporal iluminadora pós sol e mar da Lola Cosmetics

Quando citei a quantidade de glitter, eu não estava brincando, haha, olha que coisa mais linda essa geleia corporal, há tempos estava em busca de um "iluminador" corporal e esse da Lola foi uma escolha certa, eu como toda boa leonina, amo um brilho e estou adorando essa geleia, mas fiquei levemente decepcionada pelo glitter ser mais discreto, a noite senti que ela não teve muito efeito, mas o cheiro é maravilhoso, seca muito rápido e é indicado para exposição ao sol. Paguei R$30,00 e já pretendo comprar outra quando essa acabar.

Glitter Zanphy Moscou

Acho lindíssimas aquelas sombras de glitter flocado que o brilho destaca demais, já fui em várias lojas em busca de uma mas nunca consigo encontrar, vi esse glitter da marca Zanphy e imaginei que era flocado, infelizmente não é, mas me surpreendi com ele, é um brilho bonito mas nada que se destaca demais, estou adorando usar ele e as vezes misturo com outro glitter, paguei R$18,90.

Paleta de sombras Glitter Charm da Luisance
Ainda em busca do meu glitter flocado, vi resenhas da paleta Explosion da Luisance e era exatamente o tipo de sombra que eu estava procurando, mas quando fui comprar não tinha na loja, acabei comprando a paleta Glitter Charm da mesma marca, mas o brilho está longe de ser parecido, ele é um pouco chatinho na hora de aplicar, mas pelo preço valeu a pena. 

Shampoo e máscara para cabelos secos da Natura Lumina 
Eu amo amostras grátis, é uma das melhores formas de testar um produto sem precisar gastar dinheiro e ficar frustada se não der certo, esses dias fiz umas compras na loja Hering e ganhei umas amostras do shampoo e máscara reparadora da Natura, meu cabelo é fino e pouco, então, consegui usar em uma lavagem, adorei o resultado, o cabelo ficou com um brilho maravilhoso e muito macio, a única coisa que não me agradou muito foi o cheiro mas já pretendo comprar os cremes em tamanho original.

Amores, esses foram meus favoritos do mês, usei e recomendo. Quais foram seus queridinhos de fevereiro? O que você quer testar em março? Conta nos comentários.

Beijos!

Acompanhe o blog nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest.

  • Compartilhe:

Leia também

6 Comments

  1. Adorei conhecer seus produtos preferidos, a Granado oferece itens incríveis de beleza.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Desses eu iria adorar testar a geleia corporal.
    A paleta de glitter também ta bonita.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Conheço alguns produtos da Granado e fiquei curiosa para testa-lo quando você falou que ele diminui a oleosidade, pois a minha pele tá muito oleosa e isso tem me deixado meio triste. Anotei a dica.
    Os outros produtinhos não conhecia ^^
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito glitter, não iria aproveitar esses produtos...

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, amei ver seus produtinhos favoritos de Fevereiro, ainda não os conhecia! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Esse glitter!!

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir