Wishlist fashion: as roupas que eu quero comprar em março

By The Closet - março 10, 2020

Assim que o ano começou e eu criei minha lista de desejos, coloquei como meta "evitar comprar muitas roupas em 2020", mas já estou com uma leve sensação que vai ser a meta mais difícil de cumprir, meu lado consumista acaba não resistindo a tantas tentações que surgem na moda ao longo do ano. Domingo fui no shopping e me agradei com muitas roupas que estavam lá, apesar das lojas estarem na transição de verão para outono, já é possível ter uma ideia do que estará presente na próxima coleção, saí com as mãos vazias (por enquanto), mas com peças desejo que já estão na minha wishlist do mês, confira a seguir.

Vestido longo
Depois de ter usado e amado a saia longa, agora é o vestido longo que tem feito meu coração bater um pouco mais forte, quero muito um para usar tanto com rasteirinha quanto com bota e jaqueta para aqueles dias mais frios ou até mesmo em uma produção mais boho.


Tênis branco
Paixão antiga ainda é capaz de despertar meu interesse, durante uns dois anos seguidos fiquei completamente viciada em tênis branco, usava quase todos os dias, depois dessa fase voltei a usar sapatos de outras cores, mas recententemente um tênis branco foi capaz de captar toda a minha atenção, o modelo com nozinho da Arezzo, ele é básico mas lindinho, de tênis branco em geral, gostaria até mesmo de comprar o meu tão amado All Star.

Parka militar
O inverno já está quase aí e como em quase todos os invernos passados, a cor verde militar será uma tendência da estação, eu amo essa cor e as combinações que são possíveis fazer com ela, de todas as peças que existem com essa cor, a parka á a minha preferida, acho linda e sempre penso em comprar mas acabo mudando de ideia, quero muito riscar esse item da minha wishlist.

Calça pantalona

Estou amando abrir espaço no meu guarda-roupa para peças que me permite fugir da tradicional calça skinny, e a minha queridinha da vez tem sido as pantalonas, comprei uma jeans e estou amando, o look fica mais elegante e eu sinto como se estivesse maior, quero uma agora de tecido mais leve para usar com top.

Salopete com estampa quadriculada
 A salopete foi uma peça muito presente nos meus looks no ano passado e eu quero que ela permaneça em 2020, a roupa é cheia de estilo e fica bom em qualquer estação, dessa vez quero abandonar o modelo jeans para usar uma salopete com estampa quadriculada, duas tendências em uma só, vi uma na C&A e adorei.

Haja, dinheiro, haha, esse ano quero usar roupas que não tive coragem antes, uma tendência mais ousada ou até aquela roupa que já está um tempo na minha lista de desejos, essa é minha lista de março e acredito que ao longos dos meses pode aumentar.

E o que você quer muito comprar ou usar em março? Qual o item desejo da sua lista? Conta nos comentários.

Beijos, amores!
Acompanhe o blog nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest.

  • Compartilhe:

Leia também

2 Comments

  1. Uau, esses looks estão incríveis, não é atoa que eles estão na sua wishlist! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Amei saber das roupas que você almeja usar, eu quero muito uma calça pantalona, porque as minhas estão acabadas. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir