As tendências mais usadas pelas famosas durante o verão 2020

By The Closet - março 24, 2020

O tempo está passando tão rápido que parece que foi ontem que eu estava aqui postando as possíveis tendências do verão desse ano e agora já estamos no outono, pela atual situação que estamos passando é bem provável que as estações mais frias sejam passadas em casa, infelizmente. Mas falando de coisa boa, o verão foi bom enquanto durou e espero que você tenha aproveitado da melhor maneira possível, e sabe quem também aproveitou demais a estação mais quente? As famosas, elas deram um verdadeiro show de estilo e usaram e abusaram das tendências. No post de hoje, você relembra as peças que mais bombaram entre elas.

Biquíni com aro V
Larissa Manoela|Iza

É bem provável que você tenha se rendido ao biquíni de aro V esse ano, e saiba, você não foi a única, o modelo que realça os seios foi queridinho das famosas durante o verão, das cores vibrantes as estampadas, esse foi o verdadeiro ícone da estação.

Body chain
Yasmin Brunet|Anitta

Não é de hoje que o body chain (corrente de corpo) é sucesso entre as famosas,e é no verão que eles costumam aparecer com frequência, abaixo do biquíni, o acessório deixa qualquer look de praia mais estiloso e com uma pegada sensual. 

Chapéu de palha
Juliana Paes|Sabrina Sato

Como pensar em verão sem pensar em um acessório de palha? Praticamente impossível, não é? O esperado para esse ano era que as bolsas de palha saíssem do cenário tropical para o look de rua, não foi o que aconteceu, dessa vez o destaque ficou no chapéu de palha, desde o modelo tradicional ao grande com abas largas feito de fibra sustentável. Exagerado? Talvez, mas não dá para negar que com um desse a proteção está garantida.


Lenço na cabeça
Marina Ruy Barbosa|Camila Queiroz

E por falar em proteção, as famosas encontraram um jeito de manter a cabeça protegida sem precisar de chapéu, e o acessório escolhido para substituí-lo foi o lenço, é uma alternativa prática e pode ser usada com o cabelo preso ou solto. 

Manga bufante
Larissa Manoela| Maísa

Diretamente dos anos 80 para o verão, a blusa de manga bufante simplesmente bombou, até porque nem só de roupa de banho nós vivemos. Desde as mangas mais sequinhas as exageradas, a tendência esteve muito presente no verão, as famosas usaram de diversas maneiras e ocasiões em um mix de casualidade com elegância. 


Tie dye
Marina Ruy Barbosa|Thaila Ayala 

O tie dye já era uma tendência prevista para o verão e ele realmente mostrou a que veio, e as famosas fizeram bom uso dessa trend, desde o traje de banho a peças casuais, os tons mesclados teve espaço reservado em muitos closets por aí, a "estampa" tem tudo para ficar em alta por mais tempo. 

Sandália de tiras finas

Maísa|Isis Valverde

Verão pede rasteirinhas e sapatos confortáveis, certo? Certíssimo, mas dessa vez quem realmente brilhou foi a sandália de tiras finas com salto médio, de certo modo ela tem as características de um sapato de verão mas o salto é o diferencial que dá o toque mais glam ao look, sucesso entre as fashionistas, a sandália já conquistou famosas como Maísa e Isis Valverde.

Looks lindos, né gente? Qual o seu preferido? Qual tendência do verão desse ano foi a sua preferida? E qual você mais usou? Conta pra mim nos comentários.

Beijos, amores!

Acompanhe o blog nas redes sociais: Facebook| InstagramPinterest.

  • Compartilhe:

Leia também

12 Comments

  1. tendencias lindas <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Usaria chapéu de palha e lenço na cabeça que dá pra por bandana também.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Manga bufante e biquiíni com aro tenho e amoo.
    Chapéu de palha eu vi muito e até queria um.
    Lenço na cabeça ta tão em alta, estilo camponesa fiz uma foto para o insta, mas ainda não postei.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho linda essas tendências, Pam, imagino que a foto deve estar linda.
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu confesso estar bem por fora das tendencias, mas amei conseguir me situar um pouco com o seu post. Sempre achei sandálias finas a coisa mais linda, sério. Aliás, tudo desse post é puro charme e sinceramente usaria todas (chapéu de palha tenho uns 3, acho tão vintage hahah), assim como o lenço na cabeça. A da corrente achei inusitada, mas é bonita mesmo assim. Ahh, acho esses biquinis muito estilo, super usaria, saudades praia (moro no fim do mundo de Goias, só tem mato aqui hahah). Beijoo!

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa saber que você ficou por dentro das tendências através do post, Thayline,nem me fale em praia, haha, logo menos estaremos lá.

      Beijos e obrigada pela visita. <3

      Excluir
  5. Amei essa tendência que a Isa está usando, é linda!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. só não gosto tanto da tendência das sandálias com tiras finas :x nunca apreciei
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir