Tendência: cow print - você usaria?

By The Closet - abril 03, 2020

Onça, leopardo, cobra, que nada, esse ano é a estampa de vaca (cow print) que irá causar durante o inverno. A estação mais fria está cada vez próxima e junto com ela vem as tendências, e como já é típico de quase todo inverno, o animal print novamente estará entre nós, mas dessa vez não é da maneira que estamos acostumadas, e sim em formato P&B com a estampa que remete as manchinhas das vacas. Diferente? Sim! Excêntrica? Com certeza! Será que essa estampa realmente vai ser usada? Eis a grande questão, mas nesse post de hoje, eu desvendo e te conto tudo sobre a cow print, como você pode usar e claro que eu quero saber o que você pensa sobre essa trend.
Não é de hoje que a estampa de vaca tem dado indícios de que estaria na moda, mas tão breve quanto seu aparecimento, é o seu sumiço, das vezes em que apareceu e em diferentes estações, não conseguiu agradar o público tão facilmente.
Da t-shirt ao trench coat e até os simples acessórios já foram atingidos pela estampa, ela tem essa pegada mais western, e é fácil de combinar, principalmente por ser de cores neutras, pode facilmente ser usada em um mix de estampas.
Nos últimos meses, a cow print apareceu bastante em desfiles de moda e nos looks de rua das gringas, com produções bem diferentes, o que fez a estampa ser ainda mais apontada como forte tendência da próxima estação, do casual ao elegante, acho que pelos looks já deu para perceber o quanto ela é versátil
Para apostar nessa trend é mais fácil do que parece, ela vai do básico ao chamativo em questão de segundos, e se a cow print já conquistou um espacinho no seu coração, você pode usar de diversas maneiras, com a estampa em calça ou camiseta para aqueles looks mais descolados, ou se você procura algo mais arrumado, vale apostar nos vestidos e jaquetas.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre essa tendência um tanto quanto ~inusitada~, eu quero saber: o que você pensa a respeito dela? Usaria? Sim ou não? De que maneira? O que você achou dos looks? Me conta tudinho nos comentários.

Beijos!

Acompanhe o blog nas redes sociais: Facebook| InstagramPinterest.

  • Compartilhe:

Leia também

3 Comments

  1. Não usaria, não me imagino a usar este gênero de roupas.
    Beijinho

    http://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que usaria em uma estampa de bolsa e olha lá.
    Ou como essa t-shirt da sua inspiração.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Não me identifico usando essa tendência sabia?
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir