As mudanças capilares da Bruna Marquezine

By The Closet - abril 08, 2020

No último "As mudanças capilares das famosas" aqui do blog, eu trouxe as mudanças da Manu Gavassi, e a famosa dessa vez é ninguém mais, ninguém menos que uma das atrizes mais bem vestidas da atualidade,a Bruna Marquezine, quem acompanha ela desde o começo da carreira provavelmente deve lembrar de quando ela era criança, tinha os cabelos cacheados e estava estreando nas novelas. Os anos passaram, os cachos e a cara de menininha ficaram pra trás, dando espaço a fase adulta e aos fios lisos, apesar de não ser uma famosa que faz mudanças radicais, a it-girl já apareceu diversas vezes com cortes diferentes e mechas mais claras e aqui você vai relembrar as cores e cortes de cabelos que ela já teve.

Olha que fofura, gente, os cachos a acompanharam até 2007, de lá para cá começaram as mudanças, não só no cabelo, mas fisicamente.

Foi em 2008 que ela se despediu dos cachos e apareceu com os cabelos levemente alisados com algumas ondulações nas pontas.


Em 2009, ela já estava com os cabelos completamente alisados.

Para viver a Terezinha na novela "Araguaia", a mudança aconteceu no comprimento dos cabelos, Bruna adotou um corte pouco abaixo dos ombros.


Durante a novela "Aquele Beijo" (2011) em que interpretava Belezinha, ela fazia babyliss frequentemente para dar mais volume aos fios.

Em 2013 para dar vida a personagem Lurdinha de "Salve Jorge", Bruna precisou colocar extensão nos cabelos para aumentar o comprimento e deixá-los mais volumosos.


Também para a novela "Salve Jorge", durante uma fase da novela, a atriz apareceu com mechas mais claras, um tom de loiro mais fechado, após isso ela resolveu radicalizar e ficar completamente loira, mas o resultado não agradou e ela voltou ao tom natural em poucas semanas.

Em 2014, Bruna Marquezine estreou na novela "Em Família" e os cabelos dela foram repaginados para a personagem Helena, com corte repicado, franja longa e um tom de castanho-médio. Inclusive, esse foi um dos cabelos mais desejados durante a novela.


Para a segunda fase de "Em Família",  para viver Luíza, o cabelos sofreram mudanças, foi adotado um corte mais desfiado e tingidos de castanho com as pontas em tom de mel, que combinaram bem mais com a personalidade descolada da personagem.

Para se despedir da novela, Bruna mudou o visual adotando o corte long bob.


Para o papel de Marizete em "I Love Paraisópolis" o long bob foi mantido e o tom escurecido.

Depois de viver a doce Mari, foi a vez de estrear em um papel mais sensual e o visual precisava coincidir com a dançarina Beatriz da série "Nada Será Como Antes", o long bob e o castanho foram embora dando lugar ao comprimento curto na altura dos ombros e foram tingidos de preto.
 
O cabelão preto não durou muito e logo ela voltou ao castanho.

Em 2018 os fios ficaram ainda mais curtos em um corte chanel. 

Como cortar o cabelo é um verdadeiro vício, logo, Marquezine apareceu com o corte blunt bob -  esse visual dividiu a opinião dos fãs e a fez ser comparada diversas vezes com sua melhor amiga, Manu Gavassi.

No final de 2019, os fios estavam maiores e tingidos de preto azulado, atualmente a cor é a mesma mas o corte é o blunt bob.

*BÔNUS - Perucas e extensões de cabelos 
As mudanças que ela não faz nos fios naturais, compensa com o uso de lace wig e mega hair, vez ou outra ela aparece com um visual totalmente diferente para campanhas publicitárias ou eventos. Loira, franja falsa, cabelão, mudar é com ela mesmo.

Quantos visuais diferentes, né? Qual deles é o seu preferido? Qual cabelo da Bruna Marquezine você acha que combina mais com ela? Conta para mim nos comentários.


 Acompanhe o blog nas redes sociais: Facebook| InstagramPinterest.

  • Compartilhe:

Leia também

8 Comments

  1. Bruna sempre linda né?
    Eu gosto muito dela com esse chanel!
    E realmente lembra a Manu! Rsrs...
    Adorei o post.
    BjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  2. Prefiro os mais curtos, mas ele tem cortes de cabelo bem bonitos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. She is very pretty,
    all the hairstyles suit her :)
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda e combina com todos, mas meus favoritos são os cortes na altura do ombro. Acho que deixa ela muito chique. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro a Bruna com cabelo chanel.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Amo demais esse cabelo curto, combina demais com ela.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Ela fica linda com qualquer cabelo!
    Beijinhos! <3
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir