As mudanças capilares da Manu Gavassi

By The Closet - janeiro 28, 2020

Quem está acompanhando a vigésima edição do Big Brother Brasil já deve ter visto que a Manu Gavassi é uma das participantes mais citadas e queridas do público até agora, bastou pouco dias no programa para ela se tornar meme, tanto pelas reações que tem dentro da casa quanto pelo corte de cabelo, que atualmente está exibindo um microbob, quem acompanha a Manu há algum tempo sabe que ela é uma verdadeira camaleoa, a atriz e cantora é muito vaidosa e não tem medo de mudar o visual, do cabelão ao curtinho, hoje trouxe uma retrospectiva com as principais mudanças capilares dela.
É impossível ver esse cabelo longo da Manu e não lembrar de quando ela começou publicando os primeiros vídeos, entre eles os hits "Garoto Errado" e Planos Impossíveis", o longo permaneceu durante um tempo no começo da carreira e só depois começaram as mudanças.

A primeira mudança razoavelmente radical foi no corte, a cantora despediu-se dos fios longos que usou durante tantos anos e adotou o corte long bob, até então tendência no ano que foi cortado.

Do escuro para mechas mais claras, o comprimento permaneceu o mesmo, mas o ombré hair foi adotado para dar vida a personagem Vicky na novela Malhação em 2014.

A mudança no cabelo é comum para quase toda atriz se despedir de um personagem e com a Manu não foi diferente, após terminar Malhação ela trocou as mechas loiras por um tom platinado e por quase todo o cabelo.


O platinado foi um incentivo e tanto para ela mudar completamente a cor dos cabelos, o loiro subiu por todo o comprimento e foi substituído por um tom mais forte

Com a raiz um pouco mais escura, a mudança aconteceu no corte, ela aderiu a franjinha, mas o visual durou pouco tempo.


Para uma campanha promocional da Koleston, Manu pintou as madeixas de novo de loiro, mas dessa vez o tom foi um pouco mais escuro.

A cor permaneceu mas os fios surgiram maiores, o mega hair foi utilizado durante toda a Manu tour que aconteceu em 2017, a cantora disse que estava adorando o cabelo de leoa.
Ela gostou tanto do cabelão que continuou por mais um tempo com ele, mudando o tom dos fios para um loiro mais claro, conhecido como blonde sand, e ainda foi feito um corte em camadas desiguais.

Olha aí indícios de que o curto definitivamente seria o novo visual dela, depois de passar 9 horas no salão de beleza, Manu Gavassi surgiu sem o mega hair e os cabelos mais curtos e claros.
Até um visual mais descolado a cantora e atriz já teve, durante um breve tempo apareceu com as pontas do cabelo azul, enquanto o restante ainda estava loiro, além de azul, Manu também já tingiu as pontas de rosa.

Mas o corte curto e loiro durou apenas sete meses, depois de ter finalizado alguns projetos profissionais, Manu Gavassi surgiu com o corte chanel e o cabelo mais escuro, seu tom natural, a mudança feita em julho de 2018, inclusive, a fez ser comparada com Dua Lipa e Bruna Marquezine.

Quem corta o cabelo curto sabe o vício que isso se torna, além da praticidade na hora de se arrumar, o corte chanel deu espaço para o joãozinho, o corte foi feito durante a semana de moda de Paris em março de 2019. 

O atual e tão "polêmico" cabelo da Manu, toda mulher nessa vida que já cortou o cabelo curtinho sabe que quando ele cresce demora para ficar do jeito que realmente queremos, o dela ainda está naquela fase de crescimento mas ela se sente satisfeita com o visual e é isso o que importa, né? 

Várias mudanças, Manu continua mudando o visual e sem ligar para críticas, qual será o próximo visual? Qual dessas mudanças é a sua preferida? Qual você menos gosta? Conta aí nos comentários!

Beijos, amores.

Acompanhe o blog nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest.

  • Compartilhe:

Leia também

10 Comments

  1. Parece que todos os cortes lhe ficam bem...

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Manu loira com long bob ou chanel, fica linda.
    Pode me ajudar respondendo a PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos,
    Lulu

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para falar de curtinho, porque acho muito bonito! Eu tô me segurando, haha
    E de todos os curtinhos dela são os que mais gostei!

    Bjo,
    www.priscilafrr.com l Instagram l Facebook l Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Todos os cortes de cabelo e cores ficou bem nela,mas gosto dela de cabelo preto.
    Bjs
    Tem post novo no blog
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei ver todas as mudanças capilares que ela fez, o cabelo curto combina muito com ela! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre achei ela lindíssima ,conheci ela na época em que ela lançou Planos Impossíveis e cantei muito essa música kkkk

    Essa semana vendo a repercussão toda que o BBB está dando na internet,vendo muitos memes,vídeos e fotos da Manu,eu parei para pensar e me dei conta de como ela mudou rsrs Do cabelo longo e ondulado do começo da carreira para o corte estilo Dua Lipa.
    Na minha opinião,até agora todos a favoreceram!
    Beijinhos

    Tem post novo no blog!
    http://blogaquelaflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ela já mudou bastante, porém fica linda de todo jeito.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu acompanhei quase todas, menos a franjinha. Ainda teve a fase de cabelo colorido, as pontinhas rosa (logo quando ela terminou com o Chay). Manu é um ícone!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. O cabelo dela sempre com mudanças bem legais rs! Gostei bastante!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir