14 Looks com All Star colorido para você se inspirar

By The Closet - janeiro 05, 2020

Não importa se você tem 15, 25 ou 50 anos, em pelo menos alguma fase da sua vida você já teve ou ainda terá um All Star para chamar de seu, os famosos tênis existem desde 1908 e é um dos sapatos mais versáteis e usados no mundo, mesmo tendo sofrido poucas alterações ao longo desses anos, antes visto como um símbolo do Rock & Roll, hoje em dia o tênis da Converse é capaz de transitar por vários estilos, deixando um ar mais despojado nos looks. Nos últimos tempos os clássicos preto e branco tem saído de cena para dar espaço aos coloridos e são eles que tem brilhado muito e dado um toque de cor até no look mais básico. Se é de inspiração que você precisa, confira os looks a seguir.
O vermelho é primeira cor que o nosso olho é capaz de captar e nem precisa de muito para entender o motivo, a cor é chamativa, se destaca e é a atração total do look, com um tênis dessa cor é impossível passar despercebida, para usá-lo você pode combinar com outras peças ou até mesmo um simples acessório do mesmo tom, all black também cai bem, ofuscando um pouco e o destaque ficará nos pés, como esperado.
Amarelo mostarda ou amarelo ovo, o All Star dessa cor definitivamente caiu no gosto do público feminino e masculino, assim como o vermelho, é chamativo, o amarelo por si só é divertido e solar, então, aqui vale usar algo mais casual e neutro ou até mesmo um look monocromático, por que não?
Se você procura um visual mais menininha, o All Star rosa é uma ótima sugestão, o tênis geralmente é combinado com peças mais delicadas, dando aquele ar romântico.
Azul, bordô, laranja ou cinza (ainda que seja uma cor um pouco neutra) aparecem dando ares mais coloridos aos looks fashionistas, pode brincar com as cores , criando um contraste ou usar outros elementos da cor do tênis para deixar a composição mais harmoniosa. Com  saia, calça, vestido, macacão, o confortável All Star aparece como um complemento mais do que estiloso, versátil e se abstendo de qualquer definição de estilo, afinal, é isso o que a marca cultiva.

Depois desses looks lindos dá até vontade de ter uma coleção de All Star, né? Pois não fique só na vontade, abaixo está algumas lojas online que você pode encontrar o tênis.

1- All Star Converse Azul - Compre aqui

2- All Star Converse Roxo - Compre aqui

3- All Star Converse Rosa - Compre aqui

4- All Star Converse Bordô - Compre aqui

5- All Star Converse Amarelo - Compre aqui

Qual cor de All Star é a sua preferida? Ou você prefere os tons neutros? Qual maneira você mais gosta de usar? Me conta nos comentários.

Beijos, meus amores.

Acompanhe o blog nas redes sociais: InstagramPinterest.

  • Compartilhe:

Leia também

7 Comments

  1. Amooo all star. Meu preferido.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  2. Já tive meu All Star rosa, e usei até surrar mesmo, depois perdi o gosto,acho que não faz mais parte do meu estilo por agora, mas ele fica muito lindo com um ar mais romântico.
    Beijos

    http://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza esses looks com allstar. Super confortável e combina com tudo.
    Feliz 2020!
    Convido vc para participar da minha pesquisa de público
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  4. nice post dear :) I follow you on gfc #10 ,follow back?

    https://insandfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que looks maravilhosos!
    Ótimas dicas e inspirações!
    Beijos.
    www.vinteedoisdemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esses looks 0 defeitos, principalmente o primeiro.

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir