Seja bem-vindo, 2020 - meus desejos para esse ano

By The Closet - janeiro 02, 2020

Oi gente linda, como foi a virada do ano? 2019 passou em um piscar de olhos, cheio de momentos marcantes, alguns tristes e 2020 já está nos saudando com a possibilidade de um recomeço. Eu estava fazendo um balanço da minha vida em 2019 e percebi que vivi experiências novas, conheci várias pessoas incríveis e cheguei no último dia do ano com uma sensação ótima, de dever cumprido, espero que 2020 seja tão melhor quanto o ano passado, não só para mim, como para todas vocês também, e que tenhamos muita força para correr atrás dos nossos objetivos esse ano, e por falar em objetivos, vim compartilhar com vocês os meus principais desejos, confira a seguir.


Aprender a dirigir: está aí um desejo antigo, imaginei que quando completasse 18 anos já tiraria minha habilitação e começaria a morar sozinha, dois anos depois e infelizmente não consegui realizar nem um dos dois, morar sozinha está longe de acontecer, mas aprender a dirigir já está nos meus planos para esse ano e espero finalmente tirá-lo do papel.

Cuidar da minha saúde e pele: com a correria da faculdade e do dia a dia eu acabei esquecendo de cuidar da coisa mais importante: minha saúde, só nós últimos dias do ano eu percebi o quanto fui negligente comigo mesma, nesse ano quero cuidar mais de mim e consequente isso vai refletir na minha pele, mas comprar uns cremes também faz bem, né? haha.

Economizar dinheiro: esse será o desejo que terei um pouco mais de dificuldade, sempre que resolvo guardar um dinheiro parece que surge um imprevisto e aí preciso gastar, mas esse ano quero muito começar a economizar dinheiro, nem que seja uma pequena quantia por mês.

Me dedicar ao blog: no primeiro post aqui do blog eu comentei que já tive outro blog, abandonei-o e estou retomando agora com o The Closet, e nossa como eu estava com saudade desse universo aqui, pesquisar conteúdo, escrever, manter outras pessoas informadas e aprender diariamente. Quero manter uma frequência maior de posts aqui durante 2020, depois que as aulas voltarem sei que será um pouco mais difícil, mas me esforçarei para estar presente sempre.

Viajar: existem tantos lugares incríveis nesse mundo afora (inclusive no Brasil) que eu quero conhecer, essa é uma das minhas principais metas, quero muito viajar e conhecer lugares novos.

Eu quero te desejar um feliz ano novo, que seja muito iluminado, perto das pessoas que você ama, e que você consiga realizar todos os seus desejos, mas se não conseguir realizar, não fique tão mal com isso, é normal as coisas não darem certo logo de primeira mas no dia seguinte você poderá continuar batalhando por aquilo que deseja. 

Conta aí nos comentários qual é o seu maior desejo para 2020!

Beijos e até o próximo post.

Acompanhe o blog nas redes sociais: InstagramPinterest.

  • Compartilhe:

Leia também

14 Comments

  1. Viajar e me dedicar ao blog são minhas metas tbm para este ano, tomara que consiga realizar.
    Beijos

    https://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade, também espero que você consiga realizar seus desejos.
      Beijos!

      Excluir
  2. Feliz Ano Novo lindona, já estou seguindo seu blog, tem muitas inspirações ♥
    beijos de luz ♥

    Post Novo

    Garotas e Look's

    ResponderExcluir
  3. Viajar e dirigir mais também estão na minha lista hahaha Feliz ano novo! Bjs


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Happy 2020! Ohh yes, Brazil sounds amazing!
    I just followed your lovely blog :)

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que consiga realizar todas as suas metas.
    Eu também quero economizar dinheiro e me dedicar mais ao blog. Temos metas em comum.
    Estou te seguindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adriana. Espero que você consiga realizar as suas metas também.
      Beijos.

      Excluir
  6. Feliz año nuevo para ti!
    Besos
    https://caracanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Um dos meus planos para esse ano é aprender a dirigir também! Feliz 2020 <3
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir