Como usar e onde comprar: sandálias flatform

By The Closet - janeiro 15, 2020

Existem alguns sapatos que quando surgem façam sucesso de imediato, já outros, que quando aparecem dividem opiniões, mas depois sofrem umas repaginadas e boom, o sucesso é estrondoso, foi assim com os chunky sneakers, os mules e a história agora se repete com as sandálias flatform (sapato com salto plataforma reto). Os primeiros modelos que surgiram (principalmente de plástico) demorou para conquistar as mulheres, mas depois de umas mudanças no material, uma corda para amarrar e mais detalhes, o sapato virou queridinho das fashionistas e a prova disso é que é uma das tendências previstas mais bombada da estação, nesse verão não tem nada melhor do que poder descansar os pés, não é? Então, deixa o salto de lado e vem aprender a usar esse sapato estiloso. 

Sandália flatform com calça
Se nunca passou pela sua cabeça usar as sandálias com calça, já pode começar a considerar essa combinação, a tão amada calça skinny aqui pode ser substituída pela pantacourt, o comprimento da calça faz com o sapato tenha maior destaque e se tiver cordar para amarrar, é melhor ainda.

Sandália flatform com macacão
Duas tendências juntas não poderia resultar em nada menos do que um look estiloso, o macacão com a flatform é o combo perfeito para quem procura um visual prático e casual, ideal para dias nublados.

Sandália flatform com shorts
Como não amar shorts? A peça que combina com quase todos os tipos de calçados, é uma aposta certeira com a sandália flatform, além de garantir um visual mais estiloso para aproveitar os dias quentes e fugir das rasteirinhas.

Sandália flatform com saia  
Assim como o shorts, a saia é outra peça que combina demais com a flatform e dá um ar ainda mais fresh para o look de verão, pode ser usada com diferentes comprimentos e tecidos de saia.

Sandália flatform com vestido
Para as fãs de vestidos a sandália flatform também aparece dando o ar da graça e de estilo no look, é aquele complemento perfeito para quem quer uns centímetros a mais, sem perder o conforto, sabe aquele vestido longo que você não usa sem salto alto? Pois esse sapato é a opção ideal para você não descer totalmente do salto e ainda assim usar seu vestido com muito estilo.

Onde comprar
1- Flatform birken - Compre aqui
2- Flatform de corda - Compre aqui
3- Flatform com corda de amarração - Compre aqui
4- Sandália flatform - Compre aqui 
5- Flatform macramê preta - Compre aqui
6- Flatform sandália branca - Compre aqui 

2020 está cheio de tendências estilosas para nós usarmos nesse verão e a flatform é aquele sapato que você ainda verá muito ao longo da estação, se você já tem o seu, agora é pegar essas inspirações para montar seu próximo look e arrasar sem precisar de muito esforço.

Você já tem uma sandália flatform? Com qual tipo de roupa você gosta de usar? Me conta nos comentários.

Beijos enormes e até mais.


Acompanhe o blog nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest.

  • Compartilhe:

Leia também

15 Comments

  1. Essa sandália é super estilosa!
    Ótimas dicas e inspirações!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por cá estamos no inverno precisamos de calçado mais quente!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esse modelo de sandália a coisa mais linda da vida. Amei as dicas! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Aii meu sonho uma birken.
    Adorei as inspirações de looks com essa sandália to louca pra comprar uma, mas quando vou na loja nenhuma me agrada, vou tentar procurar online.
    Adorei as dicas de onde achar.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  5. Adoro e fica bem com tudo!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não faz meu estilo esse tipo de sandália.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei principalmente das 1,3 e 6 e super usaria no meu pé
    Já quero HHAHAHAHAH
    Adorei as dicas porque nao faria a minima ideia de como usar
    alias, lembrei que tenho um tenis novo aqui que nem usei nenhuma vez ainda!!!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Acho esses calçados tão lindos! Ótima tendência.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. eu adoro flatform, dá pra usar em qualquer look

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  10. Gostei de alguns modelos, a sandália preta com a saia branca eu amei! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por essas sandálias, sério? Tô louca procurando uma pra comprar, acho que o look fica incrível com ela.
    Muitos beijos ♡
    ummimoso.com

    ResponderExcluir
  12. Que poste incrível amiga, com essas inspirações fiquei com vontade de comprar uma.
    Beijo!
    Meu blog: dicasdaluh.eu.org

    ResponderExcluir