Eu assisti: Uma Segunda Chance para Amar

By The Closet - dezembro 27, 2019

Existe uns filmes com trailers tão legais que logo despertam o meu interesse para descobrir se ele realmente é bom, foi o que aconteceu quando vi o trailer de "Uma Segunda Chance para Amar", filme inspirado na música de George Michael e estrelado por Emilia Clarke e Henry Golding,com temática natalina, o filme estreou dia 28 de novembro e só depois quando entrei de férias e finalmente sobrou um tempo livre eu fui assistir, e hoje vim compartilhar com vocês o que eu achei do filme.
  
Sinopse:Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.
Se o trailer me conquistou de primeira, a sinopse conseguiu tirar um pouco da minha animação, o filme gira em torno da vida de Kate, que trabalha como elfo em uma loja de natal, mas está insatisfeita com suas escolhas, vive correndo e prestando pouca atenção ao ambiente e as pessoas ao seu redor, quando Tom surge na sua vida e a faz repensar suas atitudes e a maneira como ela é egoísta e a partir disso a vida dela começa a tomar outro rumo. Kate e Tom são pessoas completamente diferentes, enquanto ela é agitada, ele é calmo e valoriza demais os momentos, os dois estão interligados de alguma forma e apesar de existir algumas características de um romance clichê, o filme é um pouco além disso com seu tom dramático, o fim é completamente inesperado, confesso que foi o momento que mais captou a minha atenção e foi importante ver como Kate evoluiu e mudou suas atitudes. O filme é bem morno, a cena final é que faz tudo ter mais sentido.

Inspirado na música Last Christmas de George Michael, existem muitas cenas com músicas cantadas pela protagonista, evidenciando o sonho dela em se tornar uma cantora, confesso que musical está longe de ser um estilo que eu goste e foi algo que me desagradou, mas gosto da temática de natal e caiu bem com o momento.

A Emilia Clarke atuou muito bem como Kate e o casal teve química, mas não foi suficiente para ser um filme que prende o espectador, não achei que foi digno de estar no cinema, é um daqueles filmes que assistimos em um dia que não tem nada para fazer, compensa muito mais fazer uma maratona de filmes da Netflix comendo uma pipoca no conforto de casa. Uma Segunda Chance para Amar foi umas das minhas decepções no cinema esse ano, o filme tinha tudo para dar certo e acredito que algumas modificações o tornariam melhor.

Você já assistiu esse filme? O que achou dele? Me conta nos comentários.

Beijos!

Acompanhe o blog nas redes sociais: Instagram|Pinterest. 

  • Compartilhe:

Leia também

1 Comments

  1. I haven't seen this film, but it seems interesting. Perfect for holiday season.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir